
O que é bom não dura para sempre. E Inês Castel-Branco sabe bem o que é isso. E já reagiu. A atriz foi trocada por Kelly Bailey, que passou a ser a voz oficial da Meo e, com isso, vai passar a amealhar uns milhares de euros... valor que deixa de cair na conta de Inês Castel-Branco.
Mas Inês já anda nesta vida da representação e da locução de anúncios para saber que a vida é mesmo assim: há ciclos que se encerram... depois de 7 anos.
O que aconteceu é que nos últimos 7 anos Inês foi a voz oficial da Meo (entre muitas outras marcas) e chegou também a protagonizar vários anúncios da operadora, encaixando uma boa maquia ao longo desta parceria. Agora é Kelly que vai ganhar uns bons milhares de euros.
"Foram quase 7 anos na família MEO. Guardo as melhores memórias e vou ter tantas saudades", começa por dizer Inês Castel-Branco, assumindo o fim de uma etapa lucrativa. "Obrigada (...) por me terem escolhido e por terem sempre percebido o que eu conseguia dar. Obrigada às várias produtoras e realizadores que se cruzaram comigo em tantas campanhas e aos estúdios de som que visitei tantas vezes. Passo o testemunho à maravilhosa Kelly Bailey que tem uma voz tão linda quanto ela. E agora é acreditar na beleza dos novos começos", diz a atriz, assumindo que deitou "uma lagriminha".