
A atriz Inês Herédia, de 31 anos de idade, desabafou sobre as dificuldades do seu casamento com Gabriela Sobral, com quem tem dois filhos gémeos.
"Ser um casal com holofotes em cima não é fácil; trabalhar na mesma indústria não é fácil; trabalhar as horas que trabalhamos não é fácil; ter gémeos bebés não é fácil; 2020 não foi fácil", partilhou a atriz em jeito de despedida do "ano velho".
"O que ninguém sabe, ninguém estraga, disse-me um amigo uma vez quando lhe explicava que não queríamos a nossa história à mercê do comentador de bancada. Não sei muito bem como é que fazemos, mas fazemos. Às vezes lá temos 10 minutos para falar sobre o tema e cai-nos a ficha que de facto edificámos a nossa família sobre a rocha", refere ainda Inês Herédia.
"Somos talvez a melhor equipa que conheço e só queremos a felicidade uma da outra. Talvez sejam estes os combustíveis afinal, que todos sonhamos ter numa relação. Aqueles que damos por garantidos mas que são a maior e mais permanente prova de amor. Não partilho por aqui a minha dinâmica familiar, há coisas que só nos pertencem. Mas queria deixar um props gigante a todos os casais com filhos que aguentaram o barco. Nós também temos super-poderes. Um super feliz 2021", desejou a atriz.
Recorde-se que Inês Herédia e Gabriela Sobral casaram em fevereiro de 2018 e são mães dos gémeos Luís e Tomás, nascidos a 27 de dezembro do mesmo ano.
Esta semana tornou-se oficial o regresso de Gabriela Sobral à TVI, como diretora de Conteúdos e Produção, onde já tinha estado durante 11 anos, entre 1999/2010 como sub-diretora de produção e ficção sendo promovida depois a diretora adjunta de programas. Em 2010 foi convidada a dirigir a área de produção, ficção e entretenimento da SIC onde esteve oito anos.