
Durante a campanha eleitoral para as últimas eleições do Sporting, Inês Simões, atriz que participou na novela juvenil 'Morangos com Açúcar', esteve quase sempre ao lado de Bruno de Carvalho, que tentou ir a votos novamente, apesar da sua candidatura ter sido rejeitada. Durante essas semanas, Bruno e Inês mostraram-se muito próximos e o facto do ex-líder leonino estar, nessa altura, já separado de Joana Ornelas, com quem tinha tido uma filha umas semanas antes, levantou muita especulação. Tanta especulação que obrigou Bruno de Carvalho e Inês Simões a falar: a atriz assumiu uma grande proximidade mas recusou sempre qualquer ligação amorosa; o mesmo fez o polémico ex-presidente dos Leões, que garantiu que o seu único grande amor era a sua filha mais velha.
Tanta especulação que obrigou Bruno de Carvalho e Inês Simões a falar: a atriz assumiu uma grande proximidade mas recusou sempre qualquer ligação amorosa; o mesmo fez o polémico ex-presidente dos Leões, que garantiu que o seu único grande amor era a sua filha mais velha.
Agora que já ninguém falava da ligação entre ambos, Inês Simões volta ao assunto. A atriz diz que ficou triste por ter sido associada romanticamente a Bruno, mas assegura que, mesmo com o fim da campanha, em que foi assessora de imprensa, continua a estar próxima dele: "Sim, continuamos amigos, é uma relação de amizade e também muito profissional, pois tanto ele como a irmã, sempre que precisam de algo, falam comigo", disse à 'Nova Gente'. Não esclareceu, porém, que razões profissionais é que os ligam, já que não é atualmente conhecida nenhuma ocupação profissional de Carvalho. Reconhece, apesar de todas as polémicas, que o ex-líder verde e branco tem uma grande qualidade: "a persistência". "Sem dúvida que é a persistência. Eu, se estivesse no lugar dele, não conseguia aguentar. As pessoas têm memória curta e esquecem tudo o que ele fez pelo clube. O Bruno é um líder nato", garante.