
Chegou ao fim o 'Big Brother- Revolução'... com uma vencedora inesperada.
Quando se discutia nas redes sociais se seria Pedro ou Jéssica Fernandes quem levaria o cheque final de 50 mil euros para casa, com as duas fações a degladiarem-se, o cheque acabou nas mãos de Zena.
A jovem madeirense, de 21 anos nem queria acreditar no sucedido e numa mensagem curta deixou o agradecimento aos fãs. "Muito obrigado a toda as pessoas que votaram em mim", disse antes de ser arrebatada pelo namorado André Abrantes, para o beijo da vitória.
Pedro, que ficou em terceiro lugar, foi o mais inconformado uma vez que depois de ser anunciado como o vencedor da medalha de bronze disse que Zena "não merecia ganhar", algo que deixou Ana Garcia Martins, a polémica comentadora Pipoca Mais Doce, confusa "pelas palavras feias" do concorrente ao sair da casa.
Zena abandona a Ericeira com 50 mil euros na mão, e nas últimas semanas muitas críticas. Os comentadores, em particular Quintino Aires, chegaram a acusar a jovem de ter estado a "representar", algo que a mãe Odile negou e, na gala da TVI, defendeu a filha "de tudo e todos", deixando algumas farpas aos comentadores.
A vitória foi celebrada em conjunto: as famílias de Zena e André Abrantes juntaram-se para uma festa rija até de madrugada. Mas, nas redes socias, muitos internautas mostraram o desagrado com a vitória da madeirense. "Palhaçada!", "Injusto, que ganhasse o Pedro ou a Jéssica", "Não agradeças aos portugueses, mas sim quem te levou ao colinho" ou "Passou as últimas semanas antes do namorado sair a fazer sexo com ele em tudo o que era sítio, bem se falarmos de vencer por fazer barulhos à noite, fazer sexo em todo o lado e não deixar os outros dormir, sendo uma falta de respeito então sim mereceu", são apenas alguns dos comentários negativos à vitória de Zena. Mas também há quem tenha dado os parabéns à jovem madeirense.