
Três dias antes do concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Mickael Carreira recorreu às redes sociais para mostrar as sua alegria: "Acordei com uma notícia incrível! Coliseu dos Recreios esgotado! Vocês são incríveis e sou muito grato por estarem sempre comigo! Vai ser uma noite incrível e espero por vocês dia 27 de abril para juntos fazermos a festa."
Foi, portanto, com a sala que o músico subiu ao palco para uma noite de concerto que contou ainda com a participação de outros músicos, como Rita Guerra, Tony Carreira [pai de Mickael], David Carreira [irmão], Matias Damásio e Gonzalo Hermida.
Mas a noite de ontem, sábado, 27, ficou marcada por uma inesperada interrupção que surpreendeu todos os presentes. Pouco passava das 23 horas quando o cantor parou de cantar 'Porque Ainda te Amo', um dos seus maiores êxitos. Mickael pediu, então, que Ana e Pedro subissem ao palco.
"Ela foi apanhada de surpresa. Não sabia nada disto. [...] Homens, não tenham medo de dizer a ninguém o quanto gostam dessa pessoa", estas foram as palavras de Pedro começando a explicar o que se estava a passar. De seguida, ajoelhou-se diante de Ana e fez um pedido: "Amo-te hoje e sempre. Aceitas casar-te comigo?". A transbordar de felicidade, Ana aceitou. O público do Coliseu aplaudiu!.