'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Insólito! João Baião vira estrela em Hong Kong da noite para o dia

O apresentador da SIC viveu momentos estranhos ao ser assediado para tirar fotografias ao lado de desconhecidos. Saiba o que se passou com Baião lá para os lados da China.
Por FLASH! | 18 de agosto de 2025 às 11:15
Insólito! João Baião vira estrela em Hong Kong da noite para o dia
João Baião
Cristiano Ronaldo reconhece João Baião no meio de multidão em Hong Kong
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
Cristiano Ronaldo reconhece João Baião no meio de multidão em Hong Kong
João Baião
João Baião
João Baião

João Baião está a gozar um muito merecido período de férias. Depois de já ter passado pela Turquia e nas Maldivas, a apresentador partiu à descoberta da China. Neste momento, está em Hong Kong, onde teve um encontro inesperado com Cristiano Ronaldo. O anfitrião de 'Casa Feliz' da SIC e o capitão da Seleção Nacional ficaram, inclusivamente, alojados no mesmo hotel.

A carregar o vídeo ...
O momento em que Cristiano Ronaldo reconhece João Baião no meio de multidão em Hong Kong

O que João Baião não imaginava é que o abraço que deu a CR7 diante de centenas de fãs do craque iria fazer dele, João, também uma "estrela" em terras asiáticas. O próprio apresentador revelou nas redes sociais o que se passou: "Um amigo enviou-me este vídeo, que circula num site de futebol, e que assinala um dos muitos momentos felizes das minhas férias: o encontro com o grande @cristiano, em Hong Kong, no hotel que, por coincidência, partilhámos. Trocámos apenas algumas palavras — o tumulto era grande — mas houve tempo para um abraço apertado e, claro, uma fotografia. Foi um encontro muito feliz."

E continua o apresentador da estação de Paço de Arcos: "No dia seguinte, à porta do hotel, onde muitos admiradores do Cristiano aguardavam para o ver passar (alguns pela segunda vez), vários vieram pedir-me para tirar fotografias comigo — 'o amigo do Ronaldo'", revelou Baião.

E terminou: "Os restantes na fila, que não tinham estado presentes no dia anterior, mesmo sem perceberem bem o que se passava, também começaram a acenar e a pedir fotos, simplesmente porque eu era “amigo” do nosso Ronaldo."

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável