
Lili Caneças faz terapia hormonal para reduzir os sintomas da menopausa e, como tal, continua a ter "menstruação" [a chamada "hemorragia de privação"], conforme revelou em entrevista a Beatriz Gosta, a repórter do programa '5 para a Meia Noite', da RTP.
À Flash! a "rainha do jet set" nacional além de confirmar tudo, adianta: "Se ainda posso engravidar? Claro que podia... se tivesse namorado. Se engravidasse seria por obra e graça do Espírito Santo. Há muito tempo que não tenho ninguém na minha vida", revela-nos.
Lili Caneças garante que não sente falta de ter um namorado. "As paixões que tive ao longo da vida sempre me deram muito trabalho, muito sofrimento. Nunca fui feliz no amor", diz sem qualquer tipo de pudor.
Quanto à terapia hormonal, a conhecida socialite explica que a faz há já 30 anos para reduzir todos os efeitos menos confortáveis da menopausa: "Deixei de tomar a pílula anticoncecional para começar a terapia. Por isso, nunca tive afrontamentos e todos aqueles sintomas aborrecidos".