
A vida não está fácil para Salvador Sobral. Apesar de estar a recuperar bem do transplante de coração, o cantor continua, naturalmente, internado, e não só teve de passar o Natal e o ano novo no Hospital de Santa Cruz, mas também o seu 28.º aniversário.
Porém, Salvador tem feito os possíveis para fazer do seu quarto de hospital o seu novo lar temporário. Segundo a 'TV Mais', o vencedor da Eurovisão tem os dias muito preenchidos.
"O Salvador é acordado cedo, às 7 horas, para que sejam avaliados os sinais vitais, depois toma a medicação", começa por contar uma fonte da revista.
"Cerca das 10h volta a ser acordado. São avaliados os sinais vitais novamente e toma o pequeno-almoço. De seguida, levanta-se e é ajudado nos cuidados de higiene. Até à hora de almoço, ele vê televisão, ouve música e faz pedaleira. A seguir ao almoço, ele é ensinado a controlar a medicação sozinho e perceber quais são os seus efeitos", acrescenta a mesma fonte.
O cantor, de 28 anos, conta ainda com as visitas da família e dos amigos. "Os pais vão vê-lo todos os dias, não falham uma visita. A irmã [Luísa Sobral] nem sempre vai e a namorada [Jenna Thiam] também não", revelou ainda.
Não tem sido fácil, mas as notícias têm trazido muita esperança ao cantor. Recentemente, submeteu-se a uma biópsia ao coração, que revelou que não há sinais de rejeição do órgão.