
Ângelo Rodrigues está a melhorar mas continua internado. O ator foi operado mais uma vez na quarta-feira e está a reagir bem, mas ainda não se sabe quando é que vai ter alta.
"A cirurgia correu muito bem e, depois de o processo de recuperação desta operação estar finalizado, terá alta", garante a agência que trata da carreira de Ângelo Rodrigues, que está internado há mais de um mês no Hospital Garcia de Orta.
Durante este tempo esteve com a vida em risco, foi noticiado muitas coisas sobre a vida do ator, que nem sempre se deu bem com a família, que, contudo, tem sido o seu grande apoio, marcando presença diariamente na unidade hospitalar.
Todo este drama que Ângelo viveu terá ajudado a fazer as pazes com a família.
Agora foi revelado que o irmão Sérgio morreu de overdose, depois de muitos anos de luta contra as drogas. Vício que o levou a estar várias vezes preso.
Sérgio Rodrigues morreu em 2016, depois de uma vida ligada às drogas: começou a consumir dorgas pesada aos 15 anos e terá sido preso pela primeira vez quando tinha 17 anos. "Em 2004, dentro da cadeia, consegui deixar de consumir heroína e cocaína, e fiquei só pelo haxixe", contou numa entrevista que deu à 'TV7 Dias'.
Mas Sérgio terá recaído. A mesma revista garante que morreu de overdose em julho de 2016.