'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
exclusivo

Isabel Figueira faz pazes com César Peixoto

O machado de guerra entre a apresentadora e o ex-futebolista está enterrado. "Quando os pais querem tudo se resolve. Ambos pretendíamos isso", diz Isabel.
Por Hugo Alves | 30 de janeiro de 2017 às 13:09
César Peixoto
César Peixoto
Diana Chaves e César Peixoto
César Peixoto
pub
Isabel Figueira neve
Isabel Figueira
Isabel Figueira
pub
César Peixoto
Diana Chaves e César Peixoto
César Peixoto
Isabel Figueira neve
Isabel Figueira
Isabel Figueira

A batalha em tribunal entre César Peixoto e Isabel Figueira parece ter chegado ao fim. A apresentadora, que no verão de 2016, voltou a tribunal acusando o ex-futebolista de continuar sem pagar a pensão de alimentos do filho Rodrigo de 10 anos, parece ter enterrado o machado de guerra.

Sem adiantar detalhes, de como terminou a batalha na justiça, Isabel explica estar "tudo resolvido" e já "não haver problemas", entre ela e César. "Está tudo bem. As coisas resolvem-se sempre da melhor maneira.O que importa é o bem estar do meu filho", diz sem adiantar mais. "Quando os pais querem tudo se resolve. Ambos pretendiamos isso"

A carregar o vídeo ...
Isabel Figueira cai neve em Andorra

Contudo a apresentadora não deixa de mostrar ser a pessoa que trata da total educação do filho mais velho. "Ele por vezes até me acompanha nos sets de DJ quando estes são da parte da tarde. Ele quer é estar comigo", conta Isabel Figueira. "Pelos meus filhos eu faço tudo. Eles são o meu principal foco, é a eles que dedico todo o meu tempo".

Por isso é que garante ainda não ter aberto o seu coração a um novo amor. "O meu coração bate é pelos meus filhos. Sinto que já experimentei muita coisa na vida e agora, não sei se é da idade, quero passar mais tempo com eles. Se calhar é uma fase, se calhar não... mas é assim que me sinto completa. De qualquer forma ambos ainda precisam muito da minha atenção, nomeadamente o Rodrigo que passa mais tempo comigo."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável