'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Lançamento

Isabel Silva com novo projeto fora da TV

Depois do blogue, chegou a vez de um livro, que lhe dá a conhecer um outro lado de Isabel Silva. Um lado mais pessoal e claro, mais saudável, da apresentadora da TVI.
Por Joana Gramaça | 27 de janeiro de 2017 às 09:00
Isabel Silva
Isabel Silva
Mónica Jardim e Rita Rodrigues
Mónica Jardim
Rita Rodrigues
Isabel Silva
Isabel Silva
Mónica Jardim e Isabel Silva
Mónica Jardim, Isabel Silva e Sofia Monteiro
Mónica Jardim e Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Mónica Jardim e Rita Rodrigues
Mónica Jardim
Rita Rodrigues
Isabel Silva
Isabel Silva
Mónica Jardim e Isabel Silva
Mónica Jardim, Isabel Silva e Sofia Monteiro
Mónica Jardim e Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva

A apresentação do livro ‘O Meu Plano do Bem’ de Isabel Silva teve a presença de algumas figuras públicas, nomeadamente Mónica Jardim. A apresentadora e amiga de Belinha, como é tratada na TVI, fez a apresentação do livro e partilhou alguns episódios curisosos ao lado de Isabel. O livro já tem uma 2.ª edição, o que deixa Isabel radiante com esta nova etapa da sua vida. "Estou muito feliz", disse a apresentadora.

Este é um projeto pensado há cerca de dois anos, fruto da inspiração e motivação que é capaz de transmitir a quem a acompanha. "Decidi lançar este livro devido à quantidade de pedidos e de perguntas que as pessoas faziam em relação ao meu estilo de vida, que se sentiam inspiradas com o meu estilo de vida e eu fiquei inspirada com isso", explica Isabel Silva.

A carregar o vídeo ...
Isabel Silva descansa no areal

Isabel, que costuma correr várias meias-maratonas, "abre as portas" da sua cozinha que é onde a magia acontece, mostra os alimentos que não dispensa que fazem parte da nutrição do seu dia a dia, ponto principal do "plano do bem". "Sou uma cozinheira muito rápida e que faz tudo a olho. A minha energia está espelhada na cozinha" conta a apresentadora. De todos os alimentos que apresenta neste livro, consegue escolher quatro que nunca faltam: "Não dispenso a banana, a aveia, arroz e uma proteína animal ou vegetal."

Um estilo de vida saudável que é também a sua forma de estar na vida, para ter a energia e boa disposição que tanto a caracterizam. Isabel não esconde que é "gulosa" e que se "derrete" por um cheesecake vegan, que é uma das receitas do seu livro. "Também somos felizes a satisfazer as nossas gulas", confessou.

A marmita é outro tema que partilha no seu livro, quanto mais cor tiverem, mais saborosas são e a apresentadora acrescenta: "As marmitas são apelativas por causa dos legumes que dão cor, legumes com fartura. É só ir à natureza, sou fascinada por legumes", acrescentou.

A carregar o vídeo ...
Isabel Silva na praia

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável