'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Ainda a polémica: Isabel Silva revela como ficou a relação com Cristina Ferreira e o que a levou a deixar a TVI

Belinha esteve à conversa com Rui Unas no podcast 'Maluco Beleza', e revelou mais pormenores sobre a sua saída da estação de Queluz de Baixo.
16 de março de 2021 às 21:09
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
pub
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
pub
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
pub
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva
Isabel silva

Isabel Silva chegou a ser uma aposta de Cristina Ferreira. Surgia repetidamente no 'Você na TV', quando Cristina ainda co-apresentava as manhãs da TVI com Manuel Luís Goucha e fez parte da agência de que Cristina Ferreira era uma das principais sócias: nessa altura, Isabel Silva tinha enorme destaque na estação de Queluz de Baixo, mas depois tudo mudou.

Depois de Belinha ter saído da agência que ainda representa Cristina, Belinha foi perdendo protagonismo até que acabou por deixar o canal onde estava há 10 anos, 5 meses depois de Cristina Ferreira ter regressado como diretora de Entretenimento e Ficção, para além de acionista.

"De portas abertas sempre, minha Isabel", escreveu Cristina no início de março, aquando da saída de Belinha, o que lhe valeu algumas críticas por parte dos espectadores.

Esta terça-feira, 16, Isabel Silva esteve à conversa com Rui Unas no podcast 'Maluco Beleza', e revelou mais pormenores sobre a sua saída da TVI e do papel da diretora de Entretenimento e Ficção: "Não me chateei com a Cristina, mas 2021 é assim um ano de profunda transformação da minha pessoa, que pode ter tanto de assustador como de magnífico, mas quando tens a certeza das decisões que tomas eu estou tranquila, serena e positiva."

A carregar o vídeo ...
Isabel Silva como nunca a viu

Tal como já tinha sido noticiado, Belinha confirmou que a TVI não lhe renovou o contrato: "Tinha um contrato de exclusividade há 6/7 anos e que era automaticamente renovado ao fim de um tempo."

A vontade de fazer televisão não desapareceu, é antes um capítulo que se encerra: "É por eu gostar mesmo de televisão e por querer continuar em televisão que eu decidi fechar um capítulo. Tenho um profundo carinho pela TVI."

"Senti uma profunda vontade de fazer coisas novas, de sair um bocadinho da minha zona de confronto e de abraçar outro tipo de projetos", justificou.

Trata-se de uma década de ligações e memórias que se mantêm. "A TVI será sempre especial para mim", referiu a apresentadora que esclarece que o canal "demonstrou interesse em querer continuar a trabalhar" com ela. O contrato de exclusividade de Belinha terminou em fevereiro e a apresentadora sente uma "profunda necessidade de aprender, evoluir e de abraçar novos projetos".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável