
Isabela Cardinali relembrou o seu casamento com Pedro Moreira, que durou apenas um mês. O par conheceu-se na condição de concorrentes do reality show ‘Casa dos Segredos 7’, da TVI, e esteve junto durante mais de quatro anos.
"Estivemos [juntos] quatro anos e depois decidimos casar, estava tudo bem e depois deixou de estar. Não foi nada assim palpável, acho que um dia percebemos que não era… Foi ali uma situação e cada um tinha uma ideia diferente de ver as coisas", explicou a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, na emissão desta sexta-feira do programa ‘Dois às 10’.
"Sou muito mais novinha que ele e, portanto, é normal que tenhamos diferentes formas de pensar em alguns assuntos e na altura pensámos que o melhor, para ambos seguirem caminhos onde estávamos confortáveis, era não estarmos juntos", continuou Isabela Cardinali, que hoje acumula a criação de conteúdos digitais com o trabalho no circo da sua família.
Acerca do momento que ditou a separação, a vencedora do reality show ‘Like Me’, de 24 anos, esclareceu: "Sou um bocadinho egoísta nesse sentido: eu penso naquilo que vou sentir e na minha felicidade. Naquele momento, só pensei em mim. Chorei muito e sofri muito. Continuo a estar [apaixonada por ele] e vou estar sempre, é uma coisa… não há [esperança]".
"O casamento não mudou nada. Vivemos juntos desde uma semana de termos saído da casa e nunca nos separámos, portanto não foi aquela coisa de termos ido viver juntos… Não muda nada, foi mesmo uma divergência e a idade", disse, antes de, instada a esclarecer se ainda tem contacto com o ex-marido, concretizar: "Nós dividimos a Guess que é a nossa cadela, temos guarda partilhada, portanto temos de falar."