
A viver com José Mata desde o início da pandemia, uma das grandes saudades de Isabela Valadeiro nestas últimos dois meses eram os pais, que vivem no Alentejo. Embora a atriz garantisse que falava com eles com regularidade, não os via há mais de 60 dias e isso estava a mexer com ela.
"É o que me custa mais. Não ir ao meu Alentejo, não estar com os meus", disse recentemente à TV Guia.
Contudo esta sexta feira, sem o namorado, que está em casa depois de ter feito o teste à Covid 19 a pedido pela produtora SP Televisão, para começar a gravar Nazaré, a atriz pegou nas malas e bagagens e mudou-se para o Alentejo...
No entanto não foi exactamente como sonhava. Apesar de poder desfrutar da paisagem da pequena vila onde os pais vivem, perto de Portalegre, a atriz diz que foi tudo com muita cautela.
"E passados dois meses e meio voltei ao meu Alentejo. Voltei com máscara, sem beijos, sem proximidade, com álcool gel e com todas as outras precauções", explicava no seu Instagram.
A atriz refugiou-se em casa dos pais durante uns dias para matar saudades e até o namorado saber o resultado do teste da Covid 19, para começar a gravar.
A atriz terá também de fazer o seu, para no início de Junho, se tudo correr bem começar também a trabalhar, como Telma, na série 'Golpe de Sorte'.