
A guerra das audiências começa agora e é para valer. SIC e TVI gladiam-se e apresentam os seus melhores trunfos. Para destronar a "rainha" das tardes, Fátima Lopes, a estação de Carnaxide apostou forte em Júlia Pinheiro.
Uma aposta que saiu vencedora no dia da estreia com os números a falarem por si. No horário das 16 e as 18 horas, 'Júlia' dominou em absoluto com uma média de 393 mil espectadores e um share que rondou os 22,6 %. Enquanto isso, 'A Tarde é sua' ficava-se pelos quase 297 mil espectadores com um share de 15,3%.
Durante o tempo em que estiveram em confronto, Júlia venceu. Depois, quando estreou a novela 'Gabriela' na SIC, a conversa foi outra: Nessa altura a televisão de Carnaxide começou a perder audiência e Fátima Lopes recuperou a liderança.
Júlia Pinheiro, que entrou nesta "guerra" para derrotar Fátima Lopes não poderia estar mais feliz. Hoje, 9 de outubro, a apresentadora partilhou uma imagem com a seguinte legenda: "Antes da estreia. Sem poder adivinhar quanto estaria feliz hoje. Audiência estrondosa. Liderança absoluta durante toda a emissão. Estou muito feliz. Muito obrigada".