
A vencedora do 'Big Brother - Duplo Impacto', Joana Albuquerque e uma amiga de Bruno Savate estão a trocar acusações nas redes sociais. Joana acusa a mulher de ter tido um 'affair' com o seu ex-namorado; Jéssica das Neves acusa e 'beta de Cascais' de 'bullying'.
Tudo começou com vídeos de Joana no Instagram, em que a vencedora do 'BB' mostrou-se a jantar no local de trabalho de Jéssica.
"Hoje, passadas semanas de um tormento diário e sistemático, no meu estabelecimento de trabalho e durante o meu turno, a Joana, rainha e beta de Cascais, entrou e sentou-se juntamente com uns amigos, de entre os quais o Pedro Alves [ex-'BB'], e decidiu fazer-me de plano de fundo a um vídeo filmado pelo ex-concorrente a gozar comigo", escreveu Jéssica no Twitter.
"Como assim? Vou passar o resto da vida a andar na rua a olhar por cima do ombro? Quantas mais vezes tenho e vou trocar de trabalho? Posso ir passear com a minha família sem medo ou receio de ser filmada, insultada ou agredida a partir de que dia? Isto é ou não é bullying? O dia de hoje ficou marcado, para mim, pela maldade, sede de vingança e pela falta de respeito e liberdade pelo próximo. E se fosse contigo?", continuou.
A resposta de Joana
A ex-concorrente do 'BB' não quis ficar calada e acusou Jéssica de estar no centro da separação de Savate.
"Olá, sou eu, uma menina chamada Joana. Tenho 21 anos e nunca tinha vivido nada parecido. Vi a minha vida e intimidade serem arrancadas por revistas e outrem, que até parecia viverem com mais felicidade com esses acontecimentos. Num fim de semana, vi o meu namorado a tornar-se um desconhecido, sem resposta a qualquer mensagem enviada. Entrei em pânico, pensei em tudo o que poderia ter acontecido. O sexto sentido realmente tem que se lhe diga. Depois de acabar as coisas de forma brusca e desalmada, vi que existias tu, Jéssica. Estiveste com o meu namorado e no dia seguinte ele esteve comigo, tu sabias… Era público… Em menos de uma semana, fizeste comentários, entrevistas e até sessões fotográficas e expuseste-te ao mesmo que eu. Até foste de férias, mas sujeitaste-te a que cada 'post' feito contigo fosse uma indireta para mim", disse Joana.
"Portanto, espero que lides com comentários, mensagens e notícias da mesma forma que eu. Eu não choro ao que me sujeitei e tu também não devias; como diz o teu 'atual' (palavras tuas) – não estavas capaz? Não vinhas. A diferença entre nós? É que eu sempre o amei, tu não."
O bate-boca continuou com Jéssica a dizer "adora" Savate. "Estou capaz. Vim para ficar!".
Buno Savate entra no barulho
No twitter, o ex-namorado de Joana saiu em defesa da amiga Jéssica mais uma vez: "Jess, humildade e características de um bom ser humano com um excelente coração que tens. Por isso não deixes que nada nem ninguém te deite abaixo, como teu amigo estou sempre aqui para te apoiar", escreveu.