
Júlia Palha, de 24 anos de idade, tem feito parte, de forma regular, do "elenco" de figuras públicas que integra o 'Vale Tudo', programa apresentado por João Manzarra, que chega este domingo ao fim na SIC. No sábado, 1 de abril, a atriz voltou a estar presente em estúdio, juntando-se a César Mourão, Rui Unas, Sofia Ribeiro, Renato Godinho, João Jesus e Manuela Couto.
Este é um formato que recolhe sempre muitos elogios por parte do público e as redes sociais enchem-se sempre com comentários muito positivos à prestação de todos os conviados [com maior incidência em César Mourão e Rui Unas] e, no sábado, não foi diferente.
Só que, no meio dos elogios, há a destacar alguns comentários menos simpáticos para com Júlia Palha: "Não entendo! Óbvio que se a Júlia é convidada tem de jogar também, mas não faz qualquer sentido ser chamada para a maior parte dos jogos, em detrimento dos outros com mais piada e capacidade de improviso. Este favorecimento da Júlia Palha já cansa, acima de tudo porque não tem qualquer fundamento. Existem lá outros convidados, caso não tenham reparado, e deve ser frustrante para eles ver a Júlia em tudo e eles jogam dois ou três jogos", atirou uma internauta.
Uma opinião que vai no sentido de uma outra apreciação: "Peço imensa desculpa, mas estar a chamar a Júlia Palha para quase todos os jogos nem é justo, nem faz qualquer sentido. Gosto da Júlia, mas, na minha opinião, qualquer um dos outros convidados fariam melhor do que ela a maioria dos jogos."
Uma outra internauta responde: "Faço das suas palavras as minhas, tem toda a razão."