
Assim que chegou à TVI, Cristina Ferreira foi buscar Teresa Guilherme para substituir Cláudio Ramos na apresentação do 'Big Brother'. Agora, foi obrigada a voltar atrás chamando o apresentador do 'BB2020' para dar uma ajuda à rainha dos reality shows. Os dois são a dupla-surpresa do futuro da TVI.
Perante os números, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não teve alternativa do que fazer alterações ao projeto inicial e chamar Cláudio Ramos que, recorde-se, conseguiu terminar a edição do programa 'BB2020' como vencedor, apesar de todas as vicissitudes provocadas pela covid-19.
Perante tudo isto, Cláudio Ramos veio agora falar sobre o passado recente. "Não me senti afastado. Não de forma como muita imprensa usou a palavra. Nunca falei do assunto publicamente, mas gostava de deixar claro: fui convidado para fazer o Big Brother 2020 – e bem – nada me garantia a apresentação no seguinte", disse o apresentador à revista 'Lux'.
Esta afirmação categórica de Cláudio Ramos não deixa de ser surpreendente, pois nas redes sociais, o alentejano foi-se mostrando triste e desiludido por ter sido descartado por Cristina Ferreira.
Avança que aceitou o facto da diretora de Entretenimento e Ficção ter preferido Teresa Guilherme para conduzir a atual edição. Já sobre o seu regresso ao formato, embora a meias com Teresa, diz estar muito feliz.