
Iva Domingues tem, aos 47 anos, um corpo de fazer inveja. Mas a apresentadora da TVI assume que dá muito trabalho manter a forma física... e que isso ajuda também a manter uma boa saúde mental. Porém, revela que também já teve a ajuda de um cirurgião para melhorar a imagem.
"Faço desporto, aliás tive quase para seguir a área de Desporto. Pratico exercício todos os dias e faço de tudo um pouco, desde ginásio com um personal trainer a Pilates ou a treinos de alta intensidade. É algo que me faz bem ao não só ao corpo, mas à mente também", explica Iva, dizendo que é fundamental a auto-estima: "Tenho de gostar do que vejo ao espelho. Por isso cuido de mim".
A antiga companheira de Ângelo Rodrigues explica os cuidados que tem: "Não como pão. Gosto, mas faz-me mal, deixa-me desconfortável e sem energia. De resto, como de tudo um pouco, não sou muito de doces e faço uma alimentação equilibrada".
Em declarações à 'Caras', revela mais 'segredos' e diz que dispensa o álcool: "Não é só aquilo que como, tenho um estilo de vida saudável. Levanto-me e deito-me cedo, não gosto de noitadas. São gestos que, todos juntos, contribuem para o bem-estar físico e mental".
Iva assume, ainda, que já recorreu a um cirurgião: "Reduzi o peito. E se um dia achar que devo fazer um lifting ou algo semelhante, porque não? É um cliché, mas o importante é que nos sintamos bem", atira.