
Georgina Rodríguez sofre com as polémicas que não param em torno de si e das relações familiares que não mantém com a família de Cristiano Ronaldo e a irmã, Ivana Rodríguez, não quer que a "mana" se sinta desamparada.
Depois de ter publicado uma imagem de Veneza, uma das seguidoras de Ivana comentou e mostrou a sua preocupação perante a situação de Gio. "O que mais me agrada é que está perto de Georgina, que tanto precisa de si. Ela ainda é uma menina e as bombas surgem de todo o lado. O que mais dói é que o bombardeamento vem de pessoas próximas", escreveu uma das milhares de pessoas que a segue nas redes sociais, dirigindo-se a Dolores Aveiro.
E continuou: "Família não magoa, não faz sofrer. Foi horrível todo este espectáculo este show em torno da sua irmã. Tudo contra ela. Continue a seu lado porque não importa o quão forte ela é. Ela é tão pequena e humana e, principalmente, tem um coração. Não deve sofrer com tantas injustiças."
Atenta às partilhas e palavras de quem a segue, Ivana Rodríguez prontificou-se a responder e mostrou-se solidária com a irmã. "Muito obrigada senhora Rosa, pelo seu apoio e preocupação por nós. Não estou em Itália, estas fotos que tenho partilhado foram tiradas há um mês quando visitei a minha irmã e os meus sobrinho. No entanto, apoio-a e protejo-a sempre, esteja onde estive. Um beijinho enorme e muito carinho."
Georgina Rodríguez tem estado no centro da polémica. Em causa estão os desentendimentos que tem tido com a mãe do craque português. A guerra entre ambas chegou mesmo ao ponto de nem sequer se falarem.