
Eles não se largam mesmo. Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo reencontraram a amizade no Rio de Janeiro e acabaram por criar uma forte ligação após uma reunião secreta na TVI – onde a diretora de Entretenimento e Ficção tentou convencer o ator a ser o protagonista da novela 'Cacau', mas falhou – e agora passam os dias juntos, aumentando os indícios de um romance. Até Manuel Luís Goucha já brinca com a situação.
A 15 de agosto, no regresso de Cristina ao ecrã, na emissão especial que ocupou a antena da TVI durante todo o dia, Goucha perguntou à companheira de apresentação se ela já o tinha substituído por Bruno Cabrerizo. Cristina Ferreira preferiu desviar a conversa, dizendo apenas que ele não tinha ido a Ibiza ter com ela porque estava a trabalhar. "Porque é que levaste o Bruno Cabrerizo?", perguntou Goucha. "Porque quis!", justificou Cristina.
Mas Ibiza foi apenas o primeiro de vários "encontros" entre Cristina Ferreira e o brasileiro. Talvez para desviar atenções, Cristina e Cabrerizo tiveram sempre companhia. Nas baleares foram os amigos Catarina Duarte e Rubinho Correia, no Alentejo foi a família da apresentadora... e agora voltam a ser os amigos que impedem que a foto oficial seja feita.
Depois de ter estado a trabalhar uma semana, Cristina Ferreira volta a "fugir" para mais uns dias de descanso, desta vez na Comporta. A apresentadora, Catarina Duarte e Rubinho Correia ficaram alojados no rústico, mas luxuoso, Independente Comporta. O jantar da primeira noite foi num dos locais mais afamados da região, o Praia na Comporta, onde estiveram a dançar toda a noite.
Até aí nem sinal de Bruno Cabrerizo. Porém, às nove da manhã deste sábado, 19, o brasileiro juntou-se aos três companheiros de férias, ao mesmo tempo que se queixava de estar "cheio de sono" e com "dores de garganta". Cristina Ferreira filmou o momento e já anunciou um novo 'Big Brother' entre os amigos (a edição de Ibiza foi ganha por Catarina Duarte).
Em menos de um mês, e que seja público, é a terceira vez que Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo passam férias juntos. Isto, sem contar com o jantar durante esta semana onde esteve presente também Edmundo Rosa. Nos corredores da estação de Queluz de Baixo comenta-se que esta é a forma da diretora de Ficção e Entretenimento ir assumindo o namoro com o ator brasileiro devagar, devagarinho.