
Bárbara Tinoco, de 26 anos de idade, foi mãe pela primeira vez. A pequena Masha veio ao mundo na passada quarta-feira, 14, mas só hoje a cantora partilhou a feliz notícias nas redes sociais.
Bárbara, que fez questão de publicar uma fotografia da bebé, está a ser inundada de muitas mensagens de felicitações e parabéns.
De recordar que a artista anunciou que iria ser mão já num estado avançado da gravidez e só depois de Catarina Furtado se ter ‘descaído’ numa gala do ‘The Voice’, RTP1.
Bárbara Tinoco acabou, então, de confirmar a gestação acabando até por revelar o sexo e o nome escolhido a primeira filha: Masha. De imediato surgiram comparações aos desenhos animados, mas há outro motivo para este nome. É que este é o diminutivo russo para Maria e não se pode esquecer que Feodor Bivol - pai da menina - tem ascendência russa.