
Pêpê Rapazote prepara-se para voltar aos Estados Unidos. O ator abandonao o elenco da novela 'Na Corda Bamba' no início de Janeiro- um mês antes do final das gravações para rumar á América.
Segundo o site FLASH! apurou a sua personagem Pipo, é assassinada, algo que sempre esteve presente no guião desde o início, já que o ator tinha negociado com a TVI apenas estar em Portugal em 2019. "Prometi ficar cá um ano e cumpri. Aliás, a 'Na Corda Bamba' veio na altura ideal. Estive cá um ano optando totalmente pela vida familiar. Mas não vou desistir de uma carreira lá fora...", garante Pêpê, que até tem um agente novo desde junho. "Está tudo cheio de vontade de me ver, porque, nos Estados Unidos, começam, no início de 2020, a época das séries-piloto e ele quer que eu vá para lá."
Não nos podemos esquecer que no passado o ator participou nas séries 'Rainha do Sul', 'Narcos' e 'Signs'.
Inicialmente, o ator irá para Los Angeles, mas depois poderá procurar outros países, como Argentina, Brasil e Espanha. A família a mulher Mafalda Vilhena, de 46 anos, e das duas filhas, Júlia (14) e Leonor (10), é que não o vão acompanhar, mais uma
vez. "Têm de ficar. Não há nada que demore anos letivos inteiros que faça sentido levar as minhas filhas e baralhar-lhes a vida", explica o ator
"Porque teriam de mudar tudo e é complicado nestas idades. Quem sofre mais é a Mafalda, mas compensamos depois...", deixa escapar.
Contudo se a estadia na América for mais prolongada tudo mudará. "Claro que, se me surgir um contrato de três anos, aí repensamos tudo", diz Pêpê.