'

Notícia

Big Brother 2022

Já sem Nuno Homem de Sá dentro da casa para a apoiar, Frederica Lima é criticada pelo "jogo sujo"

A concorrente do 'Big Brother' está debaixo de fogo, especialmente depois de ter acusado Cátia de se "estar a atirar" ao Daniel, que é casado.
20 de setembro de 2022 às 12:16
Frederica Lima a namorada de Nuno Homem de Sá
Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá tem acompanhado a estadia do namorado no 'Big Brother Desafio Final' e expôs uma atitude de Gonçalo Quinaz que não gostou, acusando o ex-futebolista de estar a mentir ao namorado.
Nuno Homem de Sá e Frederica Lima
Nuno Homem de Sá e Frederica Lima
Nuno Homem de Sá e Frederica Lima
Nuno Homem de Sá e Frederica Lima
Nuno Homem de Sá e Frederica Lima
Nuno Homem de Sá e Frederica Lima
Nuno Homem de Sá e Frederica Lima
Nuno Homem de Sá não convenceu e foi o primeiro expulso do 'Big Brother', depois de ter protagonizado um comportamento polémico dentro da casa nesta primeira semana de aventura televisiva. Foi expulso este domingo, após momentos intensos dentro da casa, que, mais uma vez, mostram que ferve em pouca água.

Agora, a namorada passa a jogar sozinha e sem ter o apoio do ator por perto. Nas redes sociais, especialmente no Twitter Frederica Lima está a ser arrasada pelos internautas que acompanham o reality show da TVI. 

"A Frederica a dizer que a Cátia se anda a atirar ao Daniel é algo que só ela vê ou quer ver e quer que os colegas e o público fiquem contra a outra. Que joguinho reles, baixo e feio", "Frederica a apostar no jogo sujo", "O espírito da Frederica tem 97 anos", "A Frederica está alucinar ao levantar esta acusação de a Cátia estar interessada no Daniel! Precisa de ir fazer companhia ao Nuno", são apenas alguns dos comentários que se podem ler.

Mas há mais: "A Frederica fez a jogada perfeita. Engatou o Nuno Homem de Sá mal saiu do BB, entrou com ele, ele saiu e ela fica lá dentro", "Frederica quer é virar a casa contra a Cátia porque não suporta ser a única contra ela", "A Frederica está claramente a inventar cenas da cabeça para criar intriga", "A Frederica diz que não é psicopata, é quase", "A Frederica é uma jogadora que pode jogar baixo" ou ainda "A Frederica é do chinelo. A Cátia também. Em resumo: não vai ser bonito".

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever