
José Castelo Branco continua a depender da amiga Marluce para sobreviver desde que ficou impedido de entrar na casa de Betty Grafstein e aceder às suas contas, na sequência da denúncia de violência doméstica.
A ex-mulher de Carlos Cruz ofereceu-lhe guarida e, segundo revelou Zulmira Garrido no 'Passadeira Vermelha' desta quarta-feira, até já tem de lhe comprar roupa e outros bens, uma vez que o socialite terá ficado apenas "com a roupa que levava no corpo" na altura da detenção.
"A amiga com quem ele está foi-lhe comprar roupa interior a uma conhecida loja", diz Zulmira no programa da SIC. "Ele não tem nada, ele ficou com só com a roupa que tinha vestida quando foi preso. Em casa tem andado com uns Kaftan da amiga", revelou ainda a comentadora.
A socialite também avançou que Castelo Branco até já teve de começar a vender objetos de luxo para pagar aos seus advogados, uma vez que não tem rendimentos próprios. Versão que Castelo Branco nega, de acordo com uma mensagem que partilhou nas redes sociais.