
A ex-concorrente do 'Big Brother - A Revolução' Jéssica Antunes parece estar farta dos ataques que tem sofrido por ter quebrado as regras da TVI para o confinamento para receber Rui Pedro no hotel. Este domingo, 29, a assistente de informações no aeroporto entrou num bate-boca em direto com A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins."Mais do que triste com a minha atitude, estou desiludida com a sociedade que faz questão de tocar na ferida de alguém que errou e que assumiu o erro, quando existem montes de pessoas a errar na praça pública, porque ofendem diariamente, e são pagas para o fazer, e no entanto são postas num pedestal e não são vistas como alguém que erra. São vistas como reis e rainhas", afirmou Jéssica na gala deste domingo, referindo-se aos comentadores Pedro Crispim e Ana Garcia Martins.
A bloguer aproveitou para responder em direto: "Os comentadores comentam as atitudes que os concorrentes têm. Neste caso, ex-concorrentes, que a Jéssica estava ali entre uma coisa e outra. A partir do momento em que o deixam de ser, as vidas deles passam-me a ser completamente irrelevantes".
Ao lado de Jéssica, Rui Pedro quis defender a sua cara-metade e também partiu ao ataque da Pipoca. "Nós estamos todos de máscara no estúdio e a ‘Pipoca’ não está. Será que ela tem dois dedos de testa para ter noção disso?"
A comentadora e Teresa Guilherme defenderam que no estúdio é mantido o distanciamento social, daí a apresentadora e os comentadores estarem sem máscara.