
Jéssica Antunes, 26 anos de idade, foi bailarina profissional. No BI de apresentação da concorrente de São João das Lampas quando entrou ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI, é referido que Jéssica dançou para os cantores Melão e Sérgio Rossi.
Há uma semana, a ex-bailarina causou polémica. Na noite de sábado, 3 de outubro, Jéssica Antunes contou ao concorrente Rui Pedro que um cantor com quem trabalhou quis obrigá-la a ter relações sexuais com ele, ameaçando-a: "Nós estávamos sempre na estrada e uma vez ele disse-me: 'Ou te envolves comigo, ou nunca mais danças, nem comigo nem com ninguém'".
No relato que fez a Rui Pedro, Jéssica não mencionou o cantor em causa. O nome de Sérgio Rossi foi avançado pelo blogue ‘Dioguinho’. Durante a conversa com o empresário de Oliveira do Hospital, a antiga bailarina deu algumas pistas que poderão ter conduzido ao mal-entendido.
Para além disso, já anteriormente os nomes de Sérgio Rossi e Jéssica Antunes tinham surgido associados a uma outra polémica, a de uma alegada relação amorosa entre os dois. Em resposta, o cantor foi evasivo na altura: "Se a Jéssica quiser falar, eu falo. Se ela quiser expor algo publicamente, falamos juntos; se não, vou manter a minha postura. Ela está dentro do programa e eu sou um cavalheiro."
Surpreendido com o envolvimento do seu nome na nova polémica, Sérgio Rossi desmente categoricamente as acusações, ressalvando que Jéssica nunca disse que tenha sido ele o cantor que fez chantagem sexual com ela.
"Desminto categoricamente. Sou pai, sou filho, as minhas origens são humildes mas tenho os valores bem enraízados, aprendi desde cedo a respeitar toda a gente. Considero-me uma pessoa íntegra e idónea. Também tenho defeitos, mas nunca faria chantagem com alguém para que fizesse sexo comigo", assegurou o cantor à FLASH!.
Sérgio Rossi diz ainda que tem uma boa relação com a ex-bailarina com quem almoçou há cerca de mês e meio, mais uma prova que não é ele o cantor acusado pela concorrente do Big Brother: "A Jéssica ligou-me porque gostava de voltar a estar com a equipa. Tinha saudades do grupo de trabalho. Estivemos todos a almoçar num restaurante em Bucelas. Foi muito divertido. Falámos de trabalho e de coisas pessoais. A Jéssica chegou a mandar-me mensagens quando fiquei retido na Austrália para saber como é que eu estava. Não me parece que alguém quisesse estar com a pessoa que fez chantagem para fazer sexo com ela."