
Jessica Athayde partilhou imagens do seu quarto nas redes sociais e os fãs mais atentos notaram que tinha uma caixa de Victan.
A atriz foi de imediato inundada de perguntas e decidiu fazer um vídeo a explicar que se trata de medicação prescrita pelo seu psiquiatra para tratar a ansiedade (em cima).
"Passei este story para o feed porque a minha caixa de mensagens foi surpreendentemente entupida de mensagens vossas a falarem sobre a ansiedade, sobre a vergonha que as pessoas sentem em assumir que também têm esse comprimido sos seja ela qual for ou que precisam de tomar alguma coisa todos os dias", começou por escrever na legenda do vídeo.
"Há alguém que não toma Victan ou alguém que não tenha? E se não tomas, ainda bem para ti. Mas eu tenho ansiedade, sempre disse que tinha ansiedade, e por mais que faça ioga, medite, faça pilates, vá nadar... às vezes preciso de uma ajuda, que é um comprimido que é receitado pelo meu psiquiatra com o apoio da minha psicóloga. [...] Não tenho problema nenhum em assumir que tenho um comprido sos", disse a atriz no vídeo.