
Jessica Athayde, 35 anos de idade, é fruto de um amor fugaz e de uma relação extraconjugal. O pai, de nacionalidade portuguesa, e a mãe, inglesa, eram ambos casados quando se conheceram e apaixonaram. Após o nascimento de Jessica e o fim do amor, a mãe da atriz partiu para Inglaterra. Jessica Athayde viveu a infância em terras de Sua Majestade, em Devon. A rua onde morada ia dar a uma praia. Desse tempo, Jessica Athayde guarda um episódio que haveria de a acompanhar pela vida. Tinha apenas 5 anos de idade quando foi a casa de uma vizinha que morava nessa rua junto ao mar. Bateu à porta e ninguém atendeu. Criança, decidiu levantar a tampa do correio e espreitar para dentro de casa, sem consciência do horror que iria presenciar. "A primeira memória que eu posso ir buscar de quando era criança… eu deveria ter, provavelmente, uns 5 anos", recordou durante a conversa com Daniel Oliveira, no 'Alta Definição' deste sábado, 10. "Estava a ir a casa de uma vizinha e ela não abria a porta. Abri a tampa do correio e espreitei para dentro de casa. Encontrei-a morta no chão, numa poça de sangue. É uma memória que nunca vou esquecer", garantiu.
Jessica Athayde viveu a infância em terras de Sua Majestade, em Devon. A rua onde morada ia dar a uma praia. Desse tempo, Jessica Athayde guarda um episódio que haveria de a acompanhar pela vida. Tinha apenas 5 anos de idade quando foi a casa de uma vizinha que morava nessa rua junto ao mar. Bateu à porta e ninguém atendeu.
Criança, decidiu levantar a tampa do correio e espreitar para dentro de casa, sem consciência do horror que iria presenciar. "A primeira memória que eu posso ir buscar de quando era criança… eu deveria ter, provavelmente, uns 5 anos", recordou durante a conversa com Daniel Oliveira, no 'Alta Definição' deste sábado, 10. "Estava a ir a casa de uma vizinha e ela não abria a porta. Abri a tampa do correio e espreitei para dentro de casa. Encontrei-a morta no chão, numa poça de sangue. É uma memória que nunca vou esquecer", garantiu.
Durante a conversa com Daniel Oliveira, Jessica Athayde voltou a falar da relação com o pai. "Nunca tive os meus pais juntos", disse. "Foi muito difícil aceitar que o meu pai tinha outra família e que eu não fazia parte dela. Tive que fazer muita terapia", disse.