
"O médico avisou-a de que o cabelo iria cair, então ela optou por rapar já", contou, em exclusivo para o site FLASH!, Rita Gomes, uma amiga de Jó Caneças. "Mas continua bonita na mesma, com o sorriso lindo que sempre teve. É um look diferente que não a deixa menos bonita", adiantou.
"Também está um pouco mais magra e debilitada, como é normal nestas situações", referiu a amiga sobre o estado de saúde de Jó que luta contra um cancro no pâncreas.
Os tratamentos de quimioterapia começaram esta segunda-feira, dia 13 de janeiro, na Fundação Champalimaud. "Ela esteve ontem 6 horas em tratamento. E assim que chegou a casa começou a ficar muito mal disposta, como é natural. Também me disse que estava com uma botija ligada ao cateter que só vai tirar amanhã (quarta-feira, dia 15 de fevereiro)", descreveu Rita Gomes.
Jó Caneças, de 64 anos de idade, luta contra um cancro no pâncreas desde meados de janeiro deste ano. "E apesar de ser um dos mais complicados, continua cheia de força e esperança", avança a amiga. "Há dias em que está bem-disposta, positiva e cheia de força. Mas há outros em que não parece a mesma Jó que conhecemos", concluiu.