
A relação entre Joana Albuquerque e Bruno Savate não teve o melhor dos fins, mas para a Beta de Cascais, a tensão que originou esse desenlace pode ter prejudicado as relações futuras: "Eu e o Bruno não somos os melhores amigos, mas mal não estamos. O que passei foi horrível", começou por dizer, em declarações à ‘TV 7 Dias.’
"Passam a vida a dizer que namoro com este e aquele, tenho fama sem o proveito. Eu nem consigo conhecer ninguém assim, até tenho medo", frisou a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, continuando, "é muito chato porque se essas pessoas atacam amigas minhas, imagino como seria se fosse com alguém que estivesse a conhecer. Mas acho que esse é o objetivo, é verem-me ficar para tia", declarou à mesma publicação.
Joana conta ainda que ela e Bruno ainda são frequentemente assediados pelos fanáticos do casal Savana: "Ainda recebemos mensagens de pessoas loucas, querem que fiquemos juntos e depois como não estamos ficam irritadas. Somos perseguidos, não há um dia que não receba uma mensagem a dizer que estive em certo sítio com não sei quem. E o mesmo acontece com o Bruno", rematou.