
Joana Latino já respondeu ao escândalo recente sobre o tamanho das maminhas de Júlia Palha. Sem citar nomes, a comentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC, deu a entender que a reação da jovem atriz foi exagerada, assim como a das celebridades que vieram em sua defesa.
"Nós muitas vezes aqui no 'Passadeira' comentamos looks e há gente que fica aí em transe, e vêm aí movimentos... (risos)", diz Joana.
Quando Liliana Campos lhe pergunta se quer comentar a polémica, Joana ignora-a e continua: "Nem sei como definir, fica tudo louco por causa de um vestido que alguém disse que achava bem ou que achava mal, não é? Vamos pensar no que é realmente importante".
Recorde-se que tudo começou quando Joana Latino criticou o vestido que Júlia Palha usou nos prémios 'Men of The Year', da GQ, devido ao tamanho do peito.
"Eu também adoraria por-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu contigo, chegaram as maminhas e depois chegaste tu. E a gente já não viu mais nada do teu look", disse Joana Latino, assegurando que via "um brilho estranho em cima da prateleira" e que tinha vontade de "posar a cerveja, o telemóvel" nas maminhas da atriz.
A jovem atriz de 20 anos não gostou do que viu e ouviu e decidiu deixar uma longa mensagem de indignação nas redes sociais. Celebridades como Rita Pereira, Sofia Ribeiro e Eduardo Madeira vieram em defesa de Júlia Palha.