
O herdeiro do grupo Fiat, Lapo Elkann, pediu a antiga piloto de automóveis, Joana Lemos, em casamento. O casal está junto há cerca de um ano e a portuguesa já exibe no dedo um imponente anel de noivado. Trata-se do símbolo de um amor que agora apenas aguarda a oficialização formal.
Um noivado que acontece dias depois de mais uma polémica em torno de Lapo Elkann.
"A Joana foi a única mulher que conseguiu trazer à tona a melhor versão de mim. Ela preencheu as minhas fragilidades emocionais e com ela quero formar uma família", revelou o empresário em entrevista exclusiva à revista italiana 'Chi', publicação que divulgou as imagens do casal em St. Moritz, na Suíça, e mostrou o anel.
"É um anel de estilo art déco mas com uma novidade, ou seja, a estrutura em torno dos diamantes é em titânio, símbolo da nossa união porque é um material que deriva do mundo do automobilismo e, portanto, representa a força da ligação e da nossa paixões", explicou Lapo Elkann descrevendo os detalhes da jóia que ofereceu a Joana: "É um anel que combina tradição e inovação, paixão e amor", acrescentou.
"Aos 43 anos quero construir o futuro e uma família ainda maior porque vejo na Joana a mulher, a mãe e a pessoa com quem quero passar a minha vida ", garantiu Lapo Elkann
"Quando olho para ela não vejo apenas o anel ou o casamento, mas sim a pessoa que amo e a amiga que preencheu as minhas lacunas emocionais", para revelar pormenores sobre o dia em que conheceu a empresária portuguesa: "Quando ela chegou sentio clássico amor à primeira vista, fui perfurado pelo seu olhar, pela sua tenacidade , a sua força e a sua história".