
Cristina Ferreira foi o alvo do episódio desta terça-feira da rubrica de Joana Marques na Rádio Renascença, ‘Extremamente Desagradável.' A humorista analistou a ‘Curva da Vida’ que a apresentadora exibiu no ‘Big Brother – Desafio Final.’
"Agora o que eu queria aqui analisar é a coisa mais Cristina Ferreira da Cristina Ferreira, é uma ‘cristinaferreirice’: o facto de falar de qualquer tema com uma seriedade tal de que dá ideia que é um assunto de vida ou de morte", referiu a comediante.
Posteriormente, após uma gravação na qual a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI ter dito que pediu desculpa a Bruno de Carvalho por não o poder proteger após este sair da casa, indicou: "A Cristina vive com esta ideia de que tem de proteger os concorrentes do ‘BB’, é como se os tivesse metido os papeis para os adotar a todos. Aposto que até comprou uns beliches lá para casa para poder alojar o Bruno de Carvalho, a Liliana ou o Leandro…"
"Já era estranho no caso do Kasha que a Cristina há 6 meses e já diz que é o melhor amigo, mas ainda é mais estranho no caso do Bernardo que conhece só há 3 e diz que é para a vida e lhe vai dar a mão pela vida fora. Não será um compromisso demasiado sério? Imaginem que todos os apresentadores faziam isto. Teresa Guilherme estaria neste momento como tutora legal da Cátia Palhinha", concluiu, com o seu tradicional sentido de humor.