
O amor foi mais forte! Jorge Nuno Pinto da Costa e Fernanda Miranda reconciliaram-se 2 anos depois do divórcio. A inesperada reconciliação terá acontecido quando Pinto da Costa, de 80 anos de idade, descobriu que a beldade brasileira, de 32 anos, tinha um novo homem na sua vida, o empresário Miguel Osório, revelado em exclusivo pela FLASH!.
Desde então, o líder portista terminou o namoro com Cláudia Campo e manteve encontros secretos com Fernanda, fazendo de tudo para afastá-la do empresário Miguel Osório, o seu novo amor.
A FLASH! sabe que Jorge Nuno Pinto da Costa está a viver a reconcialiação com a ex-mulher com grande felicidade. Na verdade, o dirigente portista nunca esteve muito afastado de Fernanda. Quando, em setembro, a brasileira avançou com um nególcio online de venda de calçado, teve a seu lado Pinto da Costa, como principal apoiante na nova aventura empresarial.
E Jorge Nuno Pinto da Costa está ainda mais feliz agora que a filha, Joana, já fez as pazes com a brasileira. Segundo a FLASH! apurou, a filha do presidente do FC Porto aproximou-se da brasileira porque, acima de tudo, quer ver o pai feliz.
Se, no início, Joana ficou furiosa com o reatar da relação do pai com a brasileira, isso está ultrapassado. A jovem, de 29 anos de idade e licenciada em Gestão do Desporto, acabou por aceitar a reconciliação de Pinto da Costa e Fernanda Miranda porque, sabe a FLASH!, quer "a felicidade do pai".
Joana Pinto da Costa tem grande influência junto do pai. Recorde-se que a jovem – que esteve casada dois anos e meio com Filipe Pires e que recentemente viveu uma relação com Vítor Martins –, era favorável ao divórcio entre Pinto da Costa e Fernanda Miranda.