'

Notícia

Drama

João Baião emociona-se ao saber que ajudou mulher que tentou tirar a própria vida e é elogiado pelo médico Almeida Nunes

O apresentador não conseguiu esconder as lágrimas durante conversa com telespectadora.
12 de outubro de 2021 às 21:57
A carregar o vídeo ...
João Baião foi surpreendido esta terça-feira, 12, em direto ao ouvir o testemunho de uma telespectadora que garante ter sido ajudada pelo apresentador enquanto ultrapassa uma depressão.

"Há quatro anos, deitei-me de uma varanda abaixo", disse a mulher de 70 anos por telefone. "Fiquei com uma perna toda esfacelada. Fui operada sete vezes para me manterem a perna e, desde aí, fiquei com uma depressão muito grande", contou, acrescentado que tentou tirar a própria vida recentemente. "Há cerca de 15 dias tomei outra dose de comprimidos e fui parar ao hospital".

"A única coisa que me distrai é o João. Eu amo muito o João. Eu vejo todos os programas do João", disse.

...
João Baião Foto: DR
João Baião não escondeu a emoção. "Isso é uma satisfação que nos dá muito grande, sabermos que aquilo fazemos aqui ajuda a passar o tempo e melhorar os problemas da vida", afirmou com lágrimas nos olhos. 

Ajuda em direto

O médico Almeida Nunes, que também estava em estúdio, ofereceu o número de telefone pessoal para que a telespectadora receba a ajuda que precisa. "Você tem realmente que ser acompanhada. Isto não é brincadeira", frisou o profissional de saúde. O momento terminou com o clínico a abraçar João Baião. Almeida Nunes destacou a responsabilidade que os apresentadores de televisão têm, realçando que são (muitas vezes) a única companhia que muitos espetadores têm.


A carregar o vídeo ...
O apresentador ria e chorava ao mesmo tempo de tanta alegria.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever