
João Catarré voltou a elogiar a mulher, Joana Pais de Brito, numa das fases mais dramáticas do ator, quando enfrentou um cancro no ano passado.
"Está ultrapassado. Agora tenho muita vontade de viver, de fazer coisas novas, repetir coisas que gostava. Tudo tem mais valor", começou a explicar João Catarré em entrevista com Júlia Pinheiro esta quarta-feira, 27.
Quando foi diagnosticado com cancro, no verão do ano passado, João e Joana decidiram dar seguimento ao plano do casamento. O ator explicou na nova entrevista que já estava noivo de Joana quando assumiu a relação na gala dos Prémios Sophia, em maio de 2023 – a primeira vez que os dois apareceram juntos.
Casar "é viver, é aproveitar o facto de cá andarmos e tirar o melhor que a vida tem para nos dar. O pedido já estava feito", contou. "Ainda não fizemos a festa, havemos de fazer a festa em privado", revelou também.
"Tive sempre a Joana comigo, desde o príncipio, foi a grande força que eu tive ao meu lado, foi o meu braço direito, esquerdo, pernas, foi tudo e mais alguma coisa, ela foi uma força muito especial e a melhor companhia que eu podia ter tido", elogiou.
Recorde-se que João Catarré e Joana Pais de Brito conheceram-se nos bastidores da novela 'Amor Amor', transmitida pela SIC entre janeiro de 2021 e junho de 2022, mas só assumiram a relação em maio do ano passado, ou seja, dois meses antes de casarem.