
João Moura Caetano revelou como lidou com o mediatismo por causa da relação e do final do namoro com Luciana Abreu, afirmando que foi alvo de "mentiras".
"Claro que há momentos na vida em que não temos essa consciência tranquila, e nessas alturas custa. Agora, quando se tem a consciência tranquila, que se fez o correto, mas em que se diz muita mentira, isso passa-me ao lado", afirmou o toureiro numa entrevista ao site 'Infocul'.
"Eu já relativizava aquilo que os outros pensavam de mim, mas aprendi ainda mais. Aquilo que eu quero é nunca passar por cima de ninguém, para meu benefício. Quero respeitar os outros, acima de tudo, tentar ser feliz e para isso a única pessoa a quem tenho de dar satisfações é a mim próprio. Comigo sou muito autocrítico e exigente. Depois aquilo que dizem ou escrevem, não me afeta minimamente, se for falso", continuou.
Questionado sobre se teve benefícios devido ao aumento de mediatismo, João Moura Caetano respondeu: "Sou exatamente a mesma pessoa. Benefícios pessoais ou profissionais, não vi nenhuns".
Recorde-se que Luciana Abreu deu várias entrevistas após o fim do namoro com o toureiro acusando-o de dizer "mentiras" e de ter "comportamentos doentios".
Os elogios a Bárbara Norton de Matos
Sobre a nova relação com Bárbara Norton de Matos, João Moura Caetano não poupou nos elogios à cara-metade. "Trouxe-me muitas coisas positivas, como sabes não sou muito de falar das relações em público, mas acho que tenho transparecido para fora aquilo que sinto e que sinto por ela. É difícil dizer em poucas palavras, mas tem trazido muito amor, por exemplo", referiu.
"Trouxe-me tranquilidade, damo-nos muito bem e temos muitas coisas em comum", elogiou.
Bárbara já reagiu às palavras do namorado, descrevendo como ficou emocionada. "Ele fez uma entrevista que saiu ontem. Fiquei toda derretida. Falou de mim de uma forma muito, muito fofa. Fiquei toda derretida, até me caiu uma lágrima. A sério, eu sou romântica, só que ele desperta isso ainda mais em mim", disse a atriz esta quarta-feira, 6, nas Instastories.