
Já falam em bebés! João Moura Caetano, 40 anos de idade, disse que Bárbara Norton de Matos, de 44 anos, "seria uma ótima mãe para um filho seu". Em entrevista exclusiva ao 'Correio da Manhã' João Moura Caetano falou abertamente sobre o relacionamento com Bárbara Norton de Matos.
Depois de namorar durante um ano com Luciana Abreu, o cavaleiro iniciou uma relação com Bárbara Norton de Matos. Apesar, de não o esconderem, ainda não tinham falado abertamente sobre o namoro. Em entrevista, João Moura Caetano, não só, abordou a sua carreira, mas também a possibilidade de casar e ter filhos.
"Sempre pensei que gostava de ter dois filhos, mas nunca vi isso como um sonho ou um objetivo. A verdade é que neste momento da minha vida tenho outras prioridades, mas claro que a Bárbara seria uma ótima mãe para um filho meu", disse o cavaleiro ao 'Correio da Manhã'.
Quando questionado sobre o desejo de casar João Caetano respondeu "é possível que um dia venha a casar. Não sei, só o futuro dirá". Depois de falar sobre o possível futuro da relação com a atriz de 44 anos o cavaleiro falou sobre o mediatismo da mesma, destacando que não o incomoda, "não me atormenta nem influencia, vejo as pessoas pela sua essência, se são mais ou menos conhecidas é completamente indiferente. Claro que a falta de privacidade às vezes é incómoda, mas não acho que tenha grande influência na nossa relação".
De recordar que tanto João Moura Caetano como Bárbara Norton de Matos já têm filhos de relações anteriores. A atriz é mãe de duas meninas, e o cavaleiro tem um filho, também de uma relação já terminada.