
João Murillo, ex-marido de Raquel Prates, assumiu, nesta sexta-feira, a sua relação com a atriz Patrícia Caeiro, por via de um sentido e apaixonado testemunho, em data especial.
"A vida, essa sequência pautada do arrulhar dos ponteiros, essa cadência progressiva do tempo, guarda mistérios e surpresas. Quando nos conhecemos conheci um mundo novo, um mundo por descobrir. Conhecer alguém é isso mesmo, começar a trilhar todas as suas viagens, conhecer as suas ruas, rotundas, avenidas, becos, escadas infindáveis, e a natureza, os rios e os mares. Foi um encontro feliz!", refere o pintor, numa publicação que inclui fotografias do casal.
"Um encontro que se tem prolongado, juntos, de forma meiga e intensa. Muitos parabéns, menina mais linda, que seja o primeiro de muitos, um dia de cada vez, e que nessa multiplicação de dias seja possível somar alegrias, subtrair tristezas e dividir experiências para que as mesmas se tornem comuns. Eu gosto de ti, muito", completou.
Recorde-se que João Murillo e Raquel Prates estiveram casados durante 16 anos. A empresária já tem também ela um novo amor, o artista plástico Juan Carmona.