
"A minha filha está muito furiosa com o pai. O Jonathan é namorado dela há seis anos, pai da minha neta Lúcia, de 4. Quando a menina nasceu, o Neves foi à maternidade vê-la e estava lá o meu genro. Foi quando se conheceram", revela Esperanza Capelas, a ex-mulher de João Neves, em exclusivo à revista 'TV Guia'.
E continua o relato: "Mas, depois disso, nunca mais tiveram uma palavra: nem um encontro, nem um jantar, nada! Naquele dia falaram bem. A minha filha apresentou-os. O meu genro conheceu o Neves, mas, da forma que ele é, não disse nada à minha filha. E agora inventa que não se relaciona com o genro porque é cigano. O rapaz está furioso porque não é nada de raça cigana. Posso comprovar isso. Conheço toda a sua família", garante Esperanza dizendo que o ex-marido mentiu perante as câmaras da SIC.
A mulher revela ainda à referida publicação que o genro também está furioso com o sogro. O casal, aliás, anda com o concorrente do reality show de Andreia Rodrigues tão entalado que não garante paz e amor, se houver em Elvas ou em Badajoz, um encontro na rua com o famoso vaqueiro.
"O Jonathan está danado, diz que o João não o conhece de lado nenhum para vir dizer que é cigano, mouro ou preto", descreve Esperanza, furiosa: "O rapaz não é nada cigano. Se não o conhecesse, até podia pensar nisso, porque ele é muito moreno. Mas moreno escuro também o João Neves é. O Neves inventou isto tudo! A Karina está superfuriosa. Quando falar com o pai, ele vai ouvir das boas!"
Em relação à má ligação de Neves com a filha, Esperanza mostra-se implacável: "Ele é mentiroso, racista e machista em relação à filha. Ele nunca a quis. Desde que soube que era menina, nunca gostou. Só queria um macho, um ‘gajo’!", atira.
Leia a história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.