
Cristina Ferreira trocou voltas à TVI e regressou esta quarta-feira às manhãs, ocupando o lugar de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. A diretora do canal convidou João Paulo Rodrigues para se sentar no sofá... e o humorista acabou a elogiar a "rival" Júlia Pinheiro.
Jota mostrou-se sempre muito divertido com Cristina, com quem trocou muitos mimos durante a conversa. Os dois conheceram-se no 'A Tua Cara Não Me É Estranha' e a amizade ficou.
Mas durante a conversa, João Paulo falou do seu polémico divórcio com Juliana Marto, com quem tem duas filhas. "Foi das fases mais difíceis da minha vida", assume. "Custou-me muito e ainda me custa. Custa-me estar grande parte do meu tempo longe delas", disse, aludindo às filhas Rita e Sofia, de 11 e 5 anos.
E o divórcio aconteceu quando estava na SIC ao lado de Júlia Pinheiro. Que viveu de perto todo esta "drama". "Havia dias em que me batia ali a cena mais forte e a Júlia foi uma grande companheira. Foi uma força na minha vida. Devo-lhe muito", elogia Jota, reconhecendo a ajuda da apresentadora da SIC.
"Às vezes ficava no meu camarim depois da hora do meu programa porque vinham-me lágrimas aos olhos, ficava lavado em lágrimas. Depois não saía porque estava ali a equipa de produção e não queria que me vissem", recorda. Jota envolveu-se com uma das comentadoras da SIC, a médica Ana Amaro, mas o romance terminou no início deste ano. Desde que acabou esta relação com a médica oftalmologista, que João Paulo não assumiu mais nenhum namoro publicamente.