
Ana Garcia Martins voltou a comentar a relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida dentro da casa do 'Big Brother Famosos', mas ontem fê-lo olhos nos olhos com a concorrente que tinha acabado por ser expulsa do reality-show da TVI.
"Eu não sei quantas mais edições comentarei, mas enquanto for comentadora desta edição defenderei sempre que o amor é outra coisa completamente diferente: o amor não oprime, não humilha, não embaraça, não castra, não priva as pessoas das suas liberdades e foi muito disso que eu vi na relação com o Bruno", disse 'A Pipoca Mais Doce' na sua qualidade de comentadora ontem à noite, 20, na gala conduzida por Cristina Ferreira.
Quem não gostou nada desta apreciação foi João Quadros, amigo e sócio de Bruno de Carvalho. O humorista não perdeu tempo a criticar Ana Garcia Martins: "Acho que poucas vezes na minha vida vi alguém tão mal formado, sinistro e sacana como a 'Pipoca'. É um asco em todo o esplendor", escreveu no Twitter.
Mas há mais: "Mas há gente, que acredito, não seja tão mal fornada, que segue e dá como exemplo aquele acepipe de escroto. É o que temos. A estupidez não tem limites", concluiu o humorista.