
A tensão está instalada na casa do 'Big Brother Famosos' depois da expulsão de Bruno de Carvalho no seguimento das imagens das alegadas agressões físicas e psicológicas contra a namorada, Liliana Almeida. Os outros concorrentes agora pressionam a cantora para sair e apoiar o companheiro.
"A grande frustração do Bruno é que ele só queria ir embora. Depois daquela gala [em que foram revelas imagens] dele controlador, ele disse 'eu quero ir embora hoje. Vem comigo, por favor'. Ele só não foi porque eu não fui", começou a contar Liliana em lágrimas esta segunda-feira, 14.
"Ele disse 'isto vai tomar proporções gigantes. Isto vai correr mal para o meu lado, por favor'", continuou Liliana.
A ser consolada pelos colegas da casa, Liliana começou a ouvir conselhos. "Pronto, e correu [mal para ele], e tomou essas proporções. E agora?", questionou Catarina. "É a partir daí que tens de pensar e perceber o que prevalece mais".
Marta, por sua vez, foi mais direta. "Liliana, tu amas o Bruno? Quem ama cuida. Cag% no resto, pensa só naquilo que tu amas porque é bué lixado", argumentou.
Liliana insistiu que tinha que pensar no assunto: "Isto é mais profundo e eu vou ter que falar com o psicólogo".
Noutro momento da conversa, Marta já tinha começado a aconselhar a colega a sair. "Eu não quero estar a dizer-te o que eu acho ou deixo de achar, isto és tu que tens de sentir. Eu acho é que se queres estar aqui, se tens a decisão super bem definida na tua cabeça, então faz o que disseste. Tenta usar a tua voz aqui dentro, porque ficar aqui como se nada se passasse é bué estranho para ti, para nós, para ele, para a situação. É uma descredibilização total", disse.
"Ficares aqui a jogar ao 'Big Brother' é muito estranho, mas se queres ficar então usa essa voz aqui dentro [...] Se não, vai em busca do teu amor, vai lutar ao lado dele, vai levar as balas com ele. Duas vozes valem mais do que uma, duas pessoas a passarem por isto juntas é melhor do que cada uma a vez", continuou Marta.
"Liliana, a tua vida pessoal é muito mais importante do que isto, é isto que tens de pensar: a tua vida pessoal é muito mais importante do que qualquer programa de televisão", disse ainda diante das respostas de Liliana: "Eu sei".