
O casamento de Jorge Gabriel e Filipa Gameiro - mãe de três dos quatro filhos do apresentador da RTP - chegou ao fim e o casal já está inclusivamente divorciado depois da ex-jornalista ter avançado com o processo em tribunal, tal como esclareceu numa espécie de comunicado que veio desmentir o comunicado inicial que o ex-marido difundiu.
Vem agora a saber-se que os últimos três anos desta união foram marcados por um grande distanciamento entre Jorge e Filipa. Esta realidade foi apurada pela revista TV Guia que avança que o casal já vivia praticamente uma união de fachada e que desde essa altura que o divórcio era um assunto em cima da mesa.
No entanto, terá sido no início de 2023 que a companheira fez um ultimato ao apresentador, exigindo a separação definitiva. Um processo que não foi fácil e que teve de se arrastar para as vias judiciais para ficar concluído. O caso deu entrada nos tribunais em maio com a tensão a marcar o relacionamento entre os dois, que só mantêm contacto pelos advogados. Mais pormenores na revista TV Guia que chegou hoje, 21, às bancas.