
Um dos pontos altos da última gala do 'Big Brother Famosos', no passado domingo, 16, foi o momento em que Jorge Guerreiro deu a conhecer a sua 'Curva da Vida'. Falou da morte do pai e do irmão e as lágrimas não deixaram de lhe turvar o olhar. O mesmo aconteceu com a mãe do cantor que estava em estúdio. Também ela não conseguiu reprimir a emoção.
Já quanto à sua vida sentimental, o músico falou de uma relação. Contou que tinha 25 anos quando conheceu "uma pessoa muito importante". Contudo, ao fim de uns anos, o amor deu lugar a uma simples amizade, esclareceu o concorrente.
Contudo, a revista 'TV Guia' vem agora revelar que Jorge Guerreiro mantinha um relacionamento amoroso até à sua entrada no ‘Big Brother Famosos’: "Ele continua comprometido e talvez tenha dito aquilo para que não incomodem a pessoa com que ele está. O Jorge sempre foi muito discreto no que diz respeito à sua vida privada, mesmo no próprio círculo de amigos", revela um amigo próximo do cantor.
Mas há um outro tema que o corrente do 'BB Famosos' prefere não falar: a sua orientação sexual. Numa conversa com Liliana Almeida - que já admitiu ter uma relação homossexual cá fora - disse Guerreiro: "Isso aí não faz sentido falar. Sou feliz e isso é o mais importante as pessoas perceberem. Não é qualquer tipo de problema para mim, só que é a minha vida pessoal. Sou bem resolvido e feliz. Isso é o básico de tudo. Nada nesse sentido é problema para mim, não há transtornos", afirmou com convicção. Leia o artigo completo na edição dfesta semana da TV Guia, já nas bancas.