A polémica continua ao rubro entre José Castelo Branco e Betty Grafstein. Depois de ficar a saber que será mesmo o Tribunal de Sintra - e não o de Nova Iorque - que irá tratar do seu processo de divórcio com a ainda mulher, o socialite reagiu, garantindo que gostava de ouvir Betty dizer, de viva voz, que se queria divorciar.
"Gostava de perceber, de falar com a Betty. Se ela me disser na cara: 'eu quero o divórcio', claro que eu lhe dou o divórcio! Não vou obrigar ninguém a ficar comigo", sublinhou o socialite ao programa 'Noite das Estrelas', deixando no ar: "eu pergunto: 'O divórcio é entre mim e a Betty ou é entre mim, o Roger e o suposto advogado?"
Ora, depois do recado, o advogado da socialite, Alexandre Guerreiro, acabaria por publicar na sua conta de Instagram um vídeo, diretamente da clínica onde Betty se encontra em Nova Iorque, em que esta responde porque quer o divórcio do socialite, apontando a principal razão o facto de, segundo a própria, "ser sujeita às suas agressões a toda a hora".
Veja o vídeo na íntegra.