
José Luís Cardoso, conhecido por ter participado na primeira temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, confessou não ter tido as melhores atitudes para com a companheira, Teresa Fernandes, que, por isso, terá colocado uma pausa na relação.
Todavia, na partilha feita através das redes sociais nesta quarta-feira, o portuense diz que tudo se deve a problemas do foro psicológico que afirma estar a trabalhar para resolver.
"Ontem fui confrontado pela Teresinha, que me disse olhos nos olhos: ‘A partir de hoje volto a ser apenas tua amiga, não foi por este homem que me apaixonei, continuo a amar-te mas sinto-me muito magoada, ferida e até humilhada diariamente pelas tuas atitudes controladoras, mega ciumentas e até machistas!’", revelou, na publicação feita no seu Instagram pessoal.
"‘Eu lá no fundo’, disse a Teresinha, ‘quero o meu conde de volta, aquele homem gentil, carinhoso, atencioso e educado que conheci', rematou com as lagrimas nos olhos. 'Terás de me reconquistar para que tudo volte ao que era’", continuou.
"Como se pode amar tanto uma mulher, a minha rainha, como vulgarmente lhe chamo, e ao mesmo tempo tratá-la desta forma grosseira e inadequada? Eu tenho um distúrbio psicológico/mental que ando a tratar e espero do fundo do coração que a minha mente não me traía e me faça perder quem mais amo. Tenho muita esperança que te vou dar tudo o que mereces meu amor", rematou José Luís.