'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
sofrimento

José Raposo chocado com a morte triste do ator brasileiro Flávio Migliaccio que não aguentou mais

Ator das novelas da Globo não aguentou a pressão e acabou com a própria vida aos 85 anos.
07 de maio de 2020 às 18:45
Flávio Migliaccio
Flávio Migliaccio
Flávio Migliaccio
Flávio Migliaccio
pub
Flávio Migliaccio
Flávio Migliaccio
Flávio Migliaccio
pub
Flávio Migliaccio
Flávio Migliaccio
Flávio Migliaccio
Flávio Migliaccio
Flávio Migliaccio
Flávio Migliaccio

José Raposo não ficou indiferente à morte trágica do ator brasileiro, muito conhecido em Portugal graças aos inúmeros papéis que teve nas novelas da Globo, Flávio Migliaccio, que decidiu acabar com a própria vida, triste com o rumo do mundo e em especial do Brasil de Bolsonaro.

"Primeiro queria dizer que o admirava desde os anos 70, quando o vi na televisão e me chamou a atenc¸a~o o tom "clawnesco" que tanto aprecio nos actores com essa humanidade natural, essa subtileza tra´gico/co´mica como te^m os Chaplins, os Toto´s, os Buster Keatons, os Tatis, os Solnados, os Salvadores, os Carlos Gonc¸alves, os Fernandos Mendes", começou por escrever o companheiro de Sara Barradas, nas redes sociais.

"E depois queria dizer que me emocionou e me chocou muito este acto, manifestado numa carta que nos deixou, em que lastima a forma como sa~o tratados os idosos, o caos que tomou conta do seu pai´s, a sociedade injusta e desagregada em que nos tornámos, sociedade que ele ja´ tinha dito em tempos "estar organizada de uma forma totalmente errada!"! A carta que nos deixou : "Desculpem-me, mas na~o deu mais. A velhice neste pai´s e´ o caos como tudo aqui. A humanidade na~o deu certo. Tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num pai´s como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianc¸as de hoje", acrescentou. "Ate´ sempre Fla´vio Migliaccio!", rematou o ator português, chocado com o desfecho de Flávio Migliaccio.

O ator brasileiro foi encontrado morto em casa, onde deixou uma carta a justificar o ato de desespero.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável