
Apesar de não estar a exercer jornalismo neste momento, Judite Sousa não fica desatenta durante um segundo no que diz respeito à atualidade.
A jornalista tem feito várias análises sobre a propagação da Covid-19 no seu blogue pessoal e, alguns dos seus pensamentos são partilhados nas redes sociais.
A diretora-geral de Saúde, Graça Freitas, alertou os portugueses de que "isto não é uma coisa de uma quinzena, de dois ou três meses. Até haver uma vacina, esta situação vai durar meses".
O problema é que Judite Sousa não acredita que a descoberta dessa vacina esteja para tempos próximos. "Não me quero enganar a mim própria. Esta crise não termina em maio. Vão ser muitos meses até se encontrar uma vacina", escreveu na sua conta de Instagram. A cumprir o isolamento social, a jornalista tem aproveitado para desfrutar da companhia do seu cão e para fazer exercício físico.
A cumprir o isolamento social, a jornalista tem aproveitado para desfrutar da companhia do seu cão e para fazer exercício físico.